Hora Atual

Lisboa
Luanda
Maputo

Download our app

googleplay2
appstore

Who is online

We have 207 guests and no members online

 

Os CVMA e o Ministério da Cultura cabo-verdiano assinaram um protocolo para a próxima edição do evento, que irá acontecer a 7 de Março de 2015. O apoio, por parte do Ministério, é assumido desde a primeira edição, no entanto, o protocolo veio confirmar formalmente uma parceria mais concreta e bilateral.

Esta ligação traz consigo algumas benesses – o ministério terá um papel de porta-voz do evento, promovendo-o no meio artístico cabo-verdiano, enquanto expande o mecenato. Os CVMA já beneficiam de mecenato desde 2012, no entanto, este ano, o sustento financeiro da festa foi reforçado, permitindo uma resposta mais efectiva às suas necessidades.

Outra novidade, que consiste noutro protocolo entre ministério e a companhia aérea Cabo-Verde Airlines (TACV), vai permitir viagens internacionais e inter-ilhas para a comitiva dos CVMA.

Esta festa de música é vista com uma importância significativa no panorama actual de Cabo Verde, principalmente através da música feita no país. A organização acredita que, com esta nova parceria, os CVMA poderão ver a sua marca reforçada internacionalmente.

Para quem tiver estiver interessado, informações sobre bilhetes e o conjunto de artistas em quem se pode votar, estão disponíveis no próprio site do evento.

Cabo Verde Music Awards 2015

Fonte: CVMA

 
 
 
 
 

By using this site you accept the use of cookies for analysis, personalized content and advertising.